Durante patrulhamento realizado na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 11h10, uma equipe policial avistou uma motocicleta em situação suspeita circulando pelas ruas do bairro Caramuru. O veículo chamou atenção por não possuir retrovisores e por mudar repentinamente de direção ao avistar a viatura policial.
Diante da atitude suspeita, os agentes iniciaram a abordagem e constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, foram identificadas diversas irregularidades no veículo, o que motivou sua apreensão.
A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio do departamento de trânsito de Itaipulândia para as medidas administrativas cabíveis. O condutor foi orientado e liberado no local.
Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.