Igreja é arrombada e tem R$ 800 furtados na zona rural de Missal
19/05/2025 Missal
Crime ocorreu na manhã de domingo (18) na Comunidade Esquina Gaúcha; valor levado era referente a dízimos e ofertas

Na manhã deontem, domingo (18 de maio de 2025), por volta das 9h, a Polícia Militar de Missal foi informada sobre um arrombamento ocorrido na Igreja Católica da Comunidade Esquina Gaúcha, localizada na zona rural do município.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Segundo repassado às autoridades, do local foi furtada a quantia de R$ 800,00 em espécie, valor arrecadado por meio de dízimos e ofertas da comunidade. A igreja não possui sistema de monitoramento por câmeras, o que dificulta a identificação dos responsáveis pelo crime.

Assim que recebeu a denúncia, a equipe policial realizou diligências na região, incluindo buscas e abordagens, com o objetivo de localizar os autores do furto. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou detido.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS