Na noite de ontem, quinta-feira (5) por volta das 21h, um grave acidente foi registrado na rodovia PR-488, no km 62+100m, entre as localidades de Esquina Céu Azul e Santa Helena. A colisão frontal envolveu um caminhão VW 24.250, com placas de Missal, e uma motoneta Leopard 110 com placa do Paraguai.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP
De acordo com informações colhidas no local e declaração do condutor do caminhão, o veículo trafegava no sentido Santa Helena a Esquina Céu Azul quando colidiu frontalmente com a motoneta, que seguia na direção contrária.
O motorista do caminhão, identificado como G.R.S., de 33 anos, não sofreu ferimentos. Já o condutor da motoneta, V.S., de 41 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Micheletto de Santa Helena para atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e apurar as circunstâncias do acidente.
Redação Guia São Miguel com informações do BPRv.