Tiroteio deixa dois mortos e uma pessoa ferida na Vila Portes, em Foz do Iguaçu
18/06/2025 Foz do Iguaçu
Ataque aconteceu na manhã de terça-feira (17); empresário do setor de turismo era o alvo principal. Polícia investiga o caso

Um tiroteio registrado na manhã de ontem, terça-feira (17), no bairro Vila Portes em Foz do Iguaçu, resultou em duas mortes e uma pessoa ferida. O ataque chocou moradores da região, conhecida pelo intenso movimento comercial.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

As vítimas fatais foram identificadas como Sueli de Lima da Silva, de 43 anos, que morreu ainda no local, e um homem de 61 anos, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A terceira vítima permanece internada sob cuidados médicos. O estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, o alvo principal do atentado seria o proprietário de uma empresa de transportes turísticos, que atua na região. O empresário foi atingido no peito. As demais vítimas também tinham ligação com ele.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida. A motocicleta utilizada na ação foi encontrada abandonada nas proximidades do local do crime.

As equipes da Polícia Civil estão em diligências para identificar e localizar os autores do duplo homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.

Redação Guia São Miguel com informações da Rádio Cultura Foz.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS