Casal é rendido e amarrado durante roubo em São Jorge
13/07/2025 São Miguel do Iguaçu
Criminosos armados fugiram com veículo e pertences das vítimas; caminhonete foi recuperada pela PRF na Ponte da Amizade

Na noite de ontem, sábado (12), por volta das 19h45, um casal foi vítima de um roubo na comunidade de São Jorge, no município de São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações, três homens armados invadiram a propriedade, renderam o casal e os amarraram antes de levar diversos pertences e uma caminhonete GM/S10. Após o crime, os assaltantes se evadiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e, após diligências, conseguiu localizar e recuperar o veículo já na região da Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, local conhecido por ser rota de fuga para criminosos que atuam na fronteira.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar

 

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS