Colisão Lateral na PR-488 Deixa um Morto em Vera Cruz do Oeste
21/07/2025 Vera Cruz do Oeste
Acidente entre moto e carro ocorreu durante ultrapassagem; motociclista morreu no local e uma criança ficou ferida

Um grave acidente foi registrado na tarde de ontem, domingo (20), por volta das 16h25min, na rodovia PR-488, no trecho entre Vera Cruz do Oeste e Diamante d’Oeste, próximo ao Km 028+800m. A colisão envolveu uma motocicleta Honda/NXR, com placas de Ramilândia, e um Renault/Sandero, com placas de Ibema.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi do tipo abalroamento lateral e aconteceu no momento em que o Sandero, conduzido por J.C.M.Z., de 27 anos, realizava uma ultrapassagem. A motocicleta, pilotada por V.B., de 58 anos, acabou colidindo lateralmente com o veículo. Infelizmente, o condutor da moto morreu ainda no local do acidente.

Na motocicleta também estavam dois passageiros: uma mulher de 33 anos, identificada como J.R.S., que não se feriu, e uma criança de 10 anos, C.E.S.I., que sofreu ferimentos moderados e precisou de atendimento médico. Já os ocupantes do carro, o motorista e uma passageira de 25 anos, I.M.S., saíram ilesos.

As autoridades locais estiveram no local para apurar as causas do acidente. O trânsito ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência. O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Redação Guia São Miguel com informações do BPRv.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS