Veículos roubados são recuperados em Medianeira e São Miguel do Iguaçu
02/08/2025 São Miguel do Iguaçu
Caminhonete foi encontrada pela Patrulha Rural no bairro MaraLúcia e um Corolla localizado pela Guarda Municipal em São Miguel, ambos produtos do mesmo roubo

Na tarde deste sábado, por volta das 17h, a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Medianeira obteve êxito na recuperação de uma caminhonete que havia sido roubada. A ação ocorreu na Estrada Rural do bairro MaraLúcia, onde, após denúncia anônima, os policiais iniciaram diligências que culminaram na localização do veículo.

O trabalho das forças de segurança seguiu além das fronteiras do município. Em São Miguel do Iguaçu, um segundo veículo envolvido no mesmo crime — um Toyota Corolla — foi localizado pela Guarda Municipal na região da Saquarema.

As ações integradas entre diferentes forças de segurança têm se mostrado eficazes no combate à criminalidade e na recuperação de bens subtraídos de seus legítimos proprietários. A Polícia segue com as investigações para identificar os autores do roubo e elucidar o caso por completo.

Mais informações devem ser divulgadas nos próximos dias pelas autoridades responsáveis.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS