Se arruma, que o Arraiá do Bem 2025 vem aí com tudo que uma boa festa caipira tem direito! No próximo dia 9 de agosto, a partir das 18h, o pavilhão da Comunidade do Nazaré, em Medianeira, vai tremer de tanta alegria, música, dança e sabor!
Quem comanda a festança é ela mesma, a BANDA FACINYUS, trazendo aquele forrozão animado pra ninguém ficar parado. Vai ter quadrilha arretada, animação pra todo lado e até premiação para o casal mais bão da roça – o sinhozinho e a sinházinha que mais encantarem o público.
E pra matar a fome, o cardápio tá de lamber os beiços: pastel, pamonha, maçã do amor, batata frita, cocada, quentão e um tantão mais de delícias típicas dessa época boa!
O melhor de tudo? A entrada é gratuita! É só chamar a família, reunir os amigos e vir viver uma noite especial, cheia de alegria, tradição e solidariedade.
Então anota aí:
Pavilhão da Comunidade do Nazaré – Medianeira
Sábado, 09 de agosto de 2025
A partir das 18h
Entrada livre e muita diversão garantida!
Arraiá do Bem 2025 – Vai sê inesquecível, visse!