PF, PC e PM apreendem mais de meia tonelada de maconha e prendem dois suspeitos no Oeste do Paraná
11/08/2025 Foz do Iguaçu
Ação conjunta ocorreu após embarcação cruzar o rio Paraná pela segunda vez em tentativa de transporte ilegal de drogas

Uma ação integrada entre a Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 520 quilos de maconha na noite do último sábado (09), na região de fronteira com o Paraguai.

Por volta das 21h, equipes policiais monitoravam a movimentação de uma embarcação vinda do país vizinho que atracou em um porto clandestino no lado brasileiro. Na primeira viagem, os agentes observaram o desembarque de fardos suspeitos. Ao retornar para a segunda travessia, os policiais realizaram a abordagem.

Durante a ação, indivíduos que estavam na embarcação dispararam contra as forças de segurança, mas ninguém ficou ferido. Dois suspeitos foram detidos e o carregamento de drogas apreendido.

Os presos e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi formalizado o flagrante. O caso segue sob investigação para identificar outros envolvidos no esquema.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Federal.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS