O Clube Braskol, em São Miguel do Iguaçu, promete encerrar o mês de agosto em grande estilo com um super baile marcado para este sábado, dia 30/08.
A programação contará com dois grandes shows: Os Pias do Fandango, a partir das 21h, e o Grupo Trio da Cana, que sobe ao palco com banda completa e toda a estrutura de som e iluminação para agitar o público.
Os ingressos custam apenas R$ 20,00 até às 22h. Além disso, as mesas estarão liberadas para os frequentadores, e o público poderá aproveitar o litrão de Conti, Skol e Brahma em garrafa.
Outro atrativo será o sorteio de ingressos: na sexta-feira, haverá sorteio de ingressos para o baile de sábado, e durante o programa Sabadão do Povão, transmitido pela rádio 105.9 FM, todos os sábados a partir das 14h.
Vale lembrar que na sexta-feira a entrada será gratuita até às 21h. Após esse horário, o valor será apenas R$ 10,00.
O Clube Braskol fica localizado em São Miguel do Iguaçu. Mais informações podem ser acompanhadas pelas redes sociais do clube: Instagram, Facebook e também no grupo oficial do WhatsApp.
#ClubeBraskol #SãoMigueldoIguaçu #OsPiasdoFandango #TrioDaCana #Baile #Diversão #SabadãoDoPovão #1059FM