Um trágico acidente de trânsito tirou a vida de três moradores de Foz do Iguaçu na manhã desta quinta-feira (4), na BR-163, próximo ao trevo de acesso a Capanema, no sudoeste do Paraná.
As vítimas foram identificadas como Claudeci Pereira Soares, 56 anos, condutor do Fiat Doblò; seu filho, Phernando Hubner Soares, 34 anos, passageiro do banco dianteiro; e o amigo da família, Crisantos Andrés Canizia Rolon, 32 anos, de nacionalidade paraguaia, que estava no banco traseiro.
Segundo a perícia, o Doblò seguia em direção a Capanema quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão Mercedes-Benz, de Planalto, utilizado para transporte de concreto. O impacto foi devastador: Claudeci e Phernando morreram na hora, enquanto Crisantos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Sudoeste, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do caminhão não sofreu lesões, mas ficou em estado de choque diante da tragédia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Durante os trabalhos de perícia e remoção dos corpos, a pista no sentido Cascavel precisou ser interditada, provocando lentidão no tráfego.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para necropsia e, posteriormente, serão liberados às famílias para os ritos fúnebres.
Redação Guia São Miguel com informações do Foz Portal da Cidade e foto reprodução do Portal 163.
#Acidente #BR163 #FozDoIguaçu #Capanema #Paraná #Trânsito #Notícia #PolíciaRodoviáriaFederal #CorpoDeBombeiros #Tragédia