Na tarde de domingo (14), por volta das 13h, um grave acidente foi registrado no km 114+300 metros da PRC-467, trecho entre o entroncamento da PR-486 e a BR-277, em Cascavel.
De acordo com informações colhidas no local, o condutor de um VW/Space Fox, emplacado em Umuarama, seguia sentido BR-277 quando acabou se envolvendo em um abalroamento frontal com uma bicicleta GTI de cor azul, que transitava no sentido contrário.
Com o impacto, o ciclista — ainda não identificado — não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. O motorista do veículo, identificado pelas iniciais O.B., de 47 anos, não sofreu ferimentos.
As autoridades registraram a ocorrência, sendo acionados os procedimentos necessários para liberação da via e encaminhamento do caso à Polícia Judiciária.
Redação Guia São Miguel com informações do BPRv.