A Agência do Trabalhador de São Miguel do Iguaçu divulgou, nesta segunda-feira (21/09/2025), uma ampla lista de vagas de emprego disponíveis para diferentes áreas e níveis de qualificação. As oportunidades atendem desde jovens aprendizes e pessoas com deficiência até cargos de gestão e funções técnicas especializadas.
Entre as empresas com maior número de contratações estão a Friella, a Frimesa e a Lar Matelândia, com destaque para funções na produção, higienização, abate e setores administrativos. Além dessas, há vagas no comércio, construção civil, serviços gerais, confecções, padaria, vendas e até na área educacional e tecnológica.
Friella: abatedor de suínos, higienização, desossador, embalador, auxiliar de produção, auxiliar de linha de produção (PCD, jovem aprendiz e menor aprendiz) e gerente de departamento pessoal.
Frimesa: auxiliar de higienização e operador de produção.
Lar Matelândia: abatedor de aves, corte e auxiliar de linha de produção PCD.
Demais áreas: pedreiro, servente de obras, marceneiro, confeiteira, salgadeira, atendente de lanchonete, auxiliar de costura, operador de caixa, vendedor, repositor, técnico em segurança do trabalho, analista de crédito, analista de recursos humanos, monitor infantil, orientador educacional, operador financeiro, consultor de vendas, entregador de publicações, entre outros.
A diversidade das vagas abre espaço tanto para quem busca o primeiro emprego quanto para profissionais com experiência que desejam se reposicionar no mercado.
Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador de São Miguel do Iguaçu, localizada na Rua Geni de Souza Bongiolo, nº 77, no calçadão ao lado da Prefeitura Municipal. O atendimento ocorre das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.
A Agência reforça que as vagas podem ser alteradas a qualquer momento, conforme o preenchimento ou novas demandas do mercado.
Essa é uma oportunidade para quem deseja iniciar uma nova trajetória profissional, contando com orientação personalizada para o encaminhamento ao emprego ideal.
Redação Guia São Miguel com informações da Agência do Trabalhador.