Mulher é presa por maus-tratos contra filha em Medianeira
29/09/2025 Medianeira
Caso ocorreu na noite de domingo e contou com intervenção do Conselho Tutelar

Na noite de domingo (28), por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Medianeira foi acionada, via COPOM, após denúncia de que uma mulher estaria agredindo sua filha.

Ao chegar ao local, a equipe constatou o flagrante de maus-tratos, confirmado por diversas testemunhas. Durante a ocorrência, a autora também ameaçou e chegou a agredir uma das pessoas que presenciaram os fatos.

No momento da prisão, a mulher resistiu à ação policial, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-la. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação envolvendo a criança.

A autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Medianeira, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS