Assalto em residência deixa moradores amarrados em Jardinópolis
14/10/2025 Serranópolis do Iguaçu
Criminosos renderam as vítimas, roubaram dinheiro e um celular antes de fugirem do local na tarde de terça-feira (13)

Na tarde de ontem, terça-feira, 13 de outubro de 2025, por volta das 16h, um assalto foi registrado em uma residência localizada no município de Jardinópolis. De acordo com informações repassadas pelas autoridades, dois indivíduos invadiram o imóvel e anunciaram o roubo, rendendo os moradores.

Durante a ação, os criminosos amarraram as mãos das vítimas e as trancaram em um dos cômodos da casa, enquanto reviravam os pertences em busca de objetos de valor. Após alguns minutos, os assaltantes fugiram levando uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS