Vídeo: Bandas chegam a São Miguel do Iguaçu para a 1ª Festa Nacional dos Músicos
15/10/2025 São Miguel do Iguaçu
Cerca de 30 bandas desfilaram pelas ruas da cidade nesta quarta-feira (15), marcando o início do evento que celebra a música e a confraternização na Rua Coberta Addy Cavalca.

As bandas que se apresentarão na 1ª Festa Nacional dos Músicos já estão em São Miguel do Iguaçu. A chegada dos artistas foi marcada por um desfile vibrante, com cerca de 30 bandas desfilando em seus ônibus e vans pelas principais ruas da cidade na manhã desta quarta-feira (15), em um clima de alegria e expectativa.

A festa, que começa hoje e segue até amanhã (16), promete dois dias de muita música e integração cultural. O evento acontece na Rua Coberta Addy Cavalca, e tem como objetivo valorizar os talentos musicais e promover um espaço de confraternização entre artistas e comunidade.

A programação desta quarta-feira começou cedo, às 08h30, com uma carreata saindo do CTG Sentinela dos Pampas, em Medianeira, seguindo pela BR-277 e entrando em São Miguel do Iguaçu. Às 11h, será celebrada uma Santa Missa, seguida de almoço e atividades com músicos.

A abertura oficial e os shows iniciam às 19h, dando início a uma grande celebração cultural. Na quinta-feira (16), a festa continua também a partir das 19h, com novas apresentações musicais.

O evento é uma grande oportunidade para o público prestigiar artistas de diversas regiões e fortalecer os laços de amizade e cultura por meio da música.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS