A Polícia Militar intensificou as ações de fiscalização e segurança neste domingo (14) nos municípios de São Miguel do Iguaçu e Medianeira, com registros de ocorrências relacionadas a infrações de trânsito e a um caso de furto tentado em residência.
Em São Miguel do Iguaçu, durante patrulhamento no bairro São Francisco, uma motocicleta foi abordada e, após verificação, foram constatadas irregularidades administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante das infrações, o veículo foi apreendido e encaminhado para os procedimentos de regularização, sendo adotadas as medidas legais cabíveis.
No município de Medianeira, a Polícia Militar realizou operações de fiscalização em diferentes horários — às 9h05, 13h45 e 15h05 — nos bairros Itaipú, Nazaré e Centro. Durante as abordagens, diversos veículos com pendências administrativas e outras infrações de trânsito foram recolhidos e encaminhados ao pátio da 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar, onde permanecem à disposição para as providências legais.
Ainda em São Miguel do Iguaçu, por volta das 16h30, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de furto tentado em uma residência. No local, o suspeito foi detido e, juntamente com a vítima e o objeto apreendido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Conforme registro policial, o indivíduo é suspeito de ter praticado outro furto no mesmo imóvel no dia anterior.
Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *
Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
