A Polícia Federal prendeu, na tarde do último sábado (03/01), um brasileiro de 41 anos que estava foragido da Justiça e é acusado da prática do crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em Foz do Iguaçu, após o indivíduo ser localizado no Paraguai e entregue às autoridades brasileiras na aduana da Ponte Internacional da Amizade.
Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Tramandaí, no Rio Grande do Sul. A ordem judicial está relacionada a um processo criminal no qual ele responde pelo referido crime.
Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis e permanecerá à disposição da Justiça, que dará sequência às medidas previstas em lei. A atuação reforça a cooperação entre países e o trabalho integrado das forças de segurança no combate à criminalidade.
Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Federal.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *
Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
