A Funerária Costa Oeste e o Plano Pax Iguaçu comunicam, com profundo pesar, o falecimento de Leopoldo Vendramin, ocorrido nesta segunda-feira, 05 de janeiro de 2026, aos 72 anos de idade.
Leopoldo era esposo de Helena de Sena Vendramin e pai de Emerson (Tato), Mirtes e Catia. O velório será realizado hoje, a partir das 18h, na Capela Mortuária de São Miguel do Iguaçu.
A Celebração da Esperança acontecerá nesta terça-feira, às 10h, seguindo logo após para o sepultamento no Cemitério Parque.
Leopoldo Vendramin foi sócio-proprietário do Guia São Miguel por aproximadamente um ano, período em que sempre demonstrou apoio e incentivo ao jornalismo regional, deixando sua contribuição registrada na história do veículo.
Neste momento de dor e despedida, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos enlutados.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *
Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
