Antônio Almeida, popularmente conhecido como Toninho Magal, procurou atendimento em um hospital particular de Cascavel, na tarde desta segunda-feira (25), ao ser esfaqueado no pescoço.
Todo ensanguentado, Magal, de 56 anos, foi de carro até o hospital, onde foi rapidamente encaminhado para realização de um procedimento cirúrgico. Ele apresentava um corte profundo no pescoço e perdeu bastante sangue.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Catve.com, ele estava confuso e deu várias versões sobre o que teria ocorrido.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Investigadores da Delegacia de Homicídios também estão no local. Ainda não há informações oficiais de como Magal foi ferido.
Magal teve uma das artérias rompida e corre risco de morrer.
Ele chegou a ser preso em 2000 acusado de tentar extorquir Salazar Barreiros, então prefeito de Cascavel. Magal teria pedido R$ 50 mil para não espalhar pela cidade folhetos com acusações genéricas a Salazar.
Antonio se apresentava como colunista e dono do Jornal Estado de Cascavel.
Fonte: Catve
