Na noite deste sábado (30), a Defesa Civil de Santa Helena foi acionada para combater um incêndio em um veículo que estava estacionado na Avenida Santa Catarina, próximo do cruzamento com a Rua Minas Gerais.
No local, foi repassada a informação de que um rapaz que era amasiado com uma enteada da vítima, é quem teria cometido o crime. A mulher disse que viu o rapaz quebrando o vidro do carro, jogando combustível e ateando fogo. Ela ainda relatou que imediatamente ligou para a Polícia Militar, mas foi informada que os policiais estavam atendendo uma ocorrência de roubo no interior do município.
A vítima também relatou que não interviu na situação, devido ao medo, já que o suspeito frequentemente tem ameaçado ela e os demais familiares, devido ao fim do relacionamento com sua enteada.
Ainda segundo a mulher, por diversas vezes ela comunicou a polícia, denunciando as ameaças de morte que o suspeito tem feito, informando, inclusive, que o mesmo faz o uso de tornozeleira eletrônica e não poderia estar na rua, pois apresenta risco, principalmente aos seus familiares, mas até agora nada foi feito para impedir suas ações.
“Moramos numa terra sem lei e sem segurança”, desabafou a vítima que teve seu carro bastante danificado.
Após combater o fogo e fazer o rescaldo os agentes da Defesa Civil deixaram o local.
Fonte: Correio do Lago
