Policiais militares de Serranópolis do Iguaçu realizavam patrulhamento ostensivo preventivo, quando deram voz de abordagem a um Fiat Palio.
No momento da abordagem, o condutor do veículo afirmou não estar em posse dos documentos do veículo e que não possui Carteira Nacional de Habilitação-CNH.
Diante da afirmação, os militares informaram que o carro seria apreendido e estaria no pátio da PM para ser retirado por um condutor habilitado. Porém, quando um dos policiais foi ligar o carro, o abordado afirmou que o mesmo tinha um segredo e se ofereceu para ligar o mesmo.
Nesse momento, o homem deu um tranco no Palio e fugiu. Os militares iniciaram então um acompanhamento tático, dando voz de abordagem ao mesmo, que não acatou.
Quando o veículo em fuga se aproximava da “Curva do Lixão”, a roda traseira do Palio desprendeu do carro, que logo em seguida veio a capotar.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros de Medianeira, que socorreu o condutor consciente e o encaminhou ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.
O condutor, identificado como sendo P.R.S, que estava consciente e ficou preso às ferragens, recebeu atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros e foi levado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.
O veículo foi apreendido para as providências cabíveis.
Fonte: Guia SMI com informações PM
