Durante operação, motocicleta e veículos são apreendidos pela Polícia Militar em Santa Helena
04/11/2017 Santa Helena

Uma operação foi realizada na noite desta sexta-feira (03), pela Polícia Militar de Santa Helena, na Avenida Brasil, Praça Santos Dumont.

Durante a ação, dois veículos e uma motocicleta foram apreendidos. Um veículo Golf, com placas de Entre Rios do Oeste foi retido devido à documentação do veículo estar atrasado e seu condutor não possuir CNH.

O condutor do Peugeot com placas de Vera Cruz do Oeste portava CNH vencida e como o veículo não estaria em seu nome, foi apreendido até o antigo dono retirar.

Já a motocicleta Yamaha Factor com placas de Santa Helena, foi levada ao pátio da Polícia Militar, devido o seu condutor não ter CNH. Todos os condutores foram notificados e após liberados.

A operação relâmpago é uma determinação do comando da Polícia Militar e deve acontecer diariamente sem hora e local definido.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS