Indígena é esfaqueada pelo marido em Aldeia
13/11/2017 Região Oeste
O agressor quando percebeu a presença da equipe policial fugiu para uma mata que fica próxima a residência

No domingo, 12, por volta das 01h30, uma equipe policial do município de Diamante d’Oeste, foi informada por um motorista da saúde indígena, qual foi solicitado para prestar socorro a uma vítima de violência doméstica na Aldeia indígena tekoha Anetete.

Ele informou aos PMs que o agressor não deixava ele se aproximar da residência, fazendo ameaças com um facão e que não conseguia se aproximar para prestar socorro a vítima.

Uma equipe policial se deslocou até o local e entrou em contato com o cacique da aldeia que acompanhou até o endereço da vítima, sendo localizado a mulher  escondida em meio a uma plantação.

Ela relatou que o seu companheiro a agrediu com golpes de facão vindo a ferir suas mãos, pois no intuito de se defender das agressões, colocou as suas mãos frente a cabeça, sendo então os seus dedos cortados.

A vítima estava com muito sangue nas vestes e corpo e foi prontamente conduzida ao hospital municipal para receber o atendimento médico.

O agressor quando percebeu a presença da equipe policial fugiu para uma mata que fica próxima a residência, sendo que os PMs realizaram buscas nas proximidades, porém o homem não foi localizado.

A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS