Serviço Reservado da PM prende mulher com mandado de prisão no balneário de Santa Helena
20/11/2017 Santa Helena

Na tarde deste domingo (19), uma equipe do Serviço Reservado (P2) de Toledo, recebeu informações de que estaria residindo naquele município, uma fugitiva do sistema prisional da cidade de Campo Grande – MS.

Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências e ontem, por volta das 17h30, localizou a mulher, identificada como M.F.N, de 26 anos, em um quiosque do balneário de Santa Helena.

Foi solicitado o apoio da equipe RPA do 4º pelotão para realizar a abordagem da mulher. Contra ela, existe um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Mato Grosso do Sul.

A mulher foi levada até o pelotão da Polícia Militar e após entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, onde permanece a disposição da justiça.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS