Na noite de quarta-feira, 22, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu receberam uma denúncia anônima o qual informava que na residência situada na Travessa Canoas, no Bairro Campos do Iguaçu, haveria três indivíduos foragidos da justiça e que neste mesmo local ocorria a comercialização de entorpecentes.
Diante das informações, foi realizada a abordagem policial, sendo prontamente recepcionada pela moradora identificada como sendo Idalina Gonçalves, de 49 anos de idade, que prontamente autorizou a entrada dos militares na residência.
Em revista a residência a equipe policial encontrou 17 (dezesete) pedras de Crack embaladas para a venda, acondicionada dentro de um pote que estava escondido no ralo do banheiro.
Ao procederem uma consulta nos registros anteriores, foi constatado que a moradora já havia sido presa em datas anteriores pelo crime de tráfico de drogas. De imediato a moradora informou que a droga seria para seu próprio consumo.
Os militares então solicitaram algum objeto usado por ela para usar a droga e ela entrou em contradição e não apresentou o solicitado. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a moradora, sendo encaminhada para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.
Fonte: Tribuna Popular
