Delegacia de Homicídios de Foz procura por foragido da justiça
25/11/2017 Foz do Iguaçu
O homem é suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado e destruição de cadáver

Na manhã de sexta-feira, 24, o Delegado Titular da especializada, Dr. Walcely de Almeida, divulgou um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Douglas Silva de Sousa, "vulgo Melão", de 27 anos de idade, o qual é suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado e destruição de cadáver.

A prisão depreende-se do homicídio ocorrido no último dia 03 de agosto de 2017, o qual vitimou Alexandre Lemes dos Santos, de 26 anos de idade, o qual foi localizado com o corpo carbonizado dentro de um veículo Hyundai / i30, na região do Bairro Aparecidinha.

Das investigações restou que o suspeito Douglas Silva já teria um desentendimento antigo com a vítima, e que nessa oportunidade o suspeito acabou tirando a vida vítima.

A autoridade policial, Dr. Walcely de Almeida, conta com a colaboração da população para auxiliar na localização do foragido Douglas Silva de Sousa, informações podem estar sendo repassadas através do Disque Denúncia 0800-643-2977, lembrando que a denúncia é anônima, logo não há necessidade de qualquer tipo de identificação.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS