Siate atende três pessoas da mesma família com queimaduras
27/11/2017 Foz do Iguaçu
Uma mulher teve aproximadamente 70% do corpo queimado

Na noite de ontem, domingo 26 de novembro de 2017, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A, foram acionados para deslocarem até a Rua Baturité, no Bairro Vila Resistência, região do Gleba Guarani, para darem atendimento a uma vítima de queimadura.

No local foi constatado três vítimas, sendo apurado que a vítima identificada como sendo Lindamar Aparecida dos Santos, de 33 anos de idade, teria encharcado o corpo com gasolina e se ateado fogo. O marido da vítima, Alessandro Eduardo de Frutos, de 40 anos de idade, teria se queimado apagando o fogo e o filho da vítima, Eduardo Santos de Frutos, de 18 anos, também se queimou, inclusive teria quebrado o pé.

As três vítimas foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, sendo que Lindamar Aparecida dos Santos, teria sofrido queimaduras em aproximadamente 70% do corpo.

Segundo informações, a pouco mais de 10 dias, a filha da vítima de 15 anos de idade teria morrido de forma violenta. Devido a gravidade, foi acionado apoio médico, sendo uma das vítimas em estado gravíssimo.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS