Na noite de ontem, domingo 26 de novembro de 2017, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A, foram acionados para deslocarem até a Rua Baturité, no Bairro Vila Resistência, região do Gleba Guarani, para darem atendimento a uma vítima de queimadura.
No local foi constatado três vítimas, sendo apurado que a vítima identificada como sendo Lindamar Aparecida dos Santos, de 33 anos de idade, teria encharcado o corpo com gasolina e se ateado fogo. O marido da vítima, Alessandro Eduardo de Frutos, de 40 anos de idade, teria se queimado apagando o fogo e o filho da vítima, Eduardo Santos de Frutos, de 18 anos, também se queimou, inclusive teria quebrado o pé.
As três vítimas foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, sendo que Lindamar Aparecida dos Santos, teria sofrido queimaduras em aproximadamente 70% do corpo.
Segundo informações, a pouco mais de 10 dias, a filha da vítima de 15 anos de idade teria morrido de forma violenta. Devido a gravidade, foi acionado apoio médico, sendo uma das vítimas em estado gravíssimo.
Fonte: Tribuna Popular
