Na manhã de domingo, o Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu recebeu uma ligação no telefone de emergência informando que na Rua Fagundes Varella, no Bairro Vila Portes, próximo a Ponte Internacional da Amizade, o Sr. Rubens de Souza, de 77 anos de idade, como é de costume, acordou cedo para trabalhar e abriu o seu Box juntamente com um funcionário e em seguida se deslocou a um box próximo para fazer um café, minutos mais tarde ele retornou com a camisa ensanguentada.
Socorristas do Siate deram atendimento a vítima, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico, e o homem encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, com quatro perfurações por arma branca (faca) em tórax.
Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e liberado aos familiares. A delegacia de Homicídios já investiga o caso para saber as causas do homicídio. A vitima tinha mais de 1.000,00 (hum mil reais) no bolso que foi entregue aos familiares.
Fonte: Tribuna Popular
