Após solicitação de militares do Exército Brasileiro, policiais militares de Entre Rios do Oeste se deslocaram até o distrito de São Clemente em Santa Helena, onde dois rapazes estariam portando arma branca.
No local em conversa com o tenente do Exército, relatou que um senhor estava conduzindo uma motocicleta Honda CG, o qual ao avistar a viatura do Exército, acelerou bruscamente a motocicleta, sendo que no contorno do trevo de São Clemente, veio a colidir na lateral de uma camioneta Chevrolet S10, caindo em via publica.
A equipe do Exército abordou o condutor o qual dispensou duas facas e o passageiro da motocicleta dispensou uma outra faca. Em conversa com os abordados, ele relataram que foram vítimas de agressão e buscaram as facas para se defenderem, pois disseram não conhecer os agressores.
O condutor estava um pouco alterado, visivelmente embriagado. Ao indagá-lo sobre seu estado físico, o mesmo relatou que havia ingerido certa quantia de bebida alcoólica.
Foi realizado o exame de alcoolemia o qual apresentou 0,83mg/l de sangue, configurando embriaguez ao volante. Os veículos estavam com a documentação em dia, sendo a motocicleta liberada para o condutor habilitado.
Diante da situação, os abordados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Correio do Lago
