Na madrugada de hoje (27), por volta das 02h55, policiais militares de Santa Helena foram acionados para comparecer até o balneário terra das águas, para atender uma situação de ameaça.
Conforme solicitação dos seguranças, um rapaz entrou correndo nas dependências da praia nova, momento em que foi abordado pelos seguranças. O rapaz bastante alterado começou a ofender os seguranças que pediram para que o rapaz saísse do local.
Não obedecendo a ordem, o indivíduo acabou pegando uma motocicleta Honda Biz e em alta velocidade, começou a perseguir os seguranças, que para não serem atropelados, se abrigaram dentro de um dos pavilhões do balneário.
O rapaz na tentativa de alcançar os seguranças, dizia a todo momento que iria enche-los de tiros. Com a chegada da Polícia Militar, o rapaz tentou se evadir do balneário, mais foi alcançado pela viatura.
Ao ser abordado, foi constatado que o indivíduo portava uma faca em sua cintura, com aproximadamente 17 centímetros de lâmina. Os PMs ainda notaram que o rapaz estaria embriagado, pois apresentava olhos avermelhados, odor etílico e exaltação.
Ele foi conduzido até o 4° pelotão da Polícia Militar para ser realizado o teste bafométrico, o qual ser feito, aferiu a quantia de 0,79 MG/l de sangue, constatando embriaguez ao volante.
Ainda em consulta a motocicleta, foi constatado que a mesma possuía pendências administrativas.
Fonte: Correio do Lago
