Na noite de quarta-feira, 29, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) da regional Sul, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas defronte a uma residência na Rua Amor Perfeito, no Bairro Conjunto Habitacional Bubas, região do Porto Meira.
Na abordagem policial, o suspeito foi identificado como sendo Diego Soares da Silva, de 29 anos de idade, sendo que de pronto compareceu na abordagem policial o pai do suspeito abordado.
Diante do excesso de nervosismo e agitação por parte do abordado, foi solicitado apoio do CPU (Comando de Policiamento da Unidade), onde acabaram solicitando ao pai do abordado, se ele franqueava a entrada dos policiais na sua residência para melhor verificação.
Este de pronto autorizou a entrada dos militares na residência, sendo encontrado dentro do guarda-roupas no quarto do abordado Diego Soares da Silva, uma pistola, marca Taurus, modelo 24/7, calibre 9mm, municiado com 15 estojos intactos do mesmo calibre.
De imediato foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.
Fonte: Tribuna Popular
