Ultrapassagem pela direita termina com ocupantes de moto feridos
01/12/2017 Cascavel
Acidente aconteceu aconteceu na esquina das ruas Fortunato Bebber e Catanduvas, no Jardim Nova York

Uma manobra proibida terminou com duas pessoas feridas em um acidente na manhã desta sexta-feira (1º), no Jardim Nova York, em Cascavel.

A colisão, envolvendo um Ford Fiesta e uma Honda CG, aconteceu na esquina das ruas Fortunato Bebber e Catanduvas, proximidades do Zoológico Municipal.

Testemunhas relataram que os dois veículos seguiam pela Rua Fortunato Bebber, em direção ao Bairro Pacaembu, quando o automóvel realizou uma conversão, no mesmo momento em que a moto realizava uma ultrapassagem, ambos pela direta.

O condutor da moto, Vanderson Paulo Crispim, de 19 anos, sofreu uma contusão no tórax, um corte na perna e uma suspeita de fratura no joelho, além de escoriações.

Já o passageiro, um adolescente de 16 anos, apresentava suspeita de fratura na clavícula, além de escoriações pelo corpo.

Após serem atendidas pelo Siate, as duas vítimas foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza.

Fonte: Catve

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS