Traficante tenta se passar por adolescente para se livrar da prisão em Cascavel
21/12/2017 Cascavel
Ele utilizou a identidade do primo para mentir em depoimento no Fórum

O rapaz preso pela Polícia Militar, ontem, quarta-feira (20) em Cascavel, mentiu ao dizer que era menor, com o intuito de se livrar da cadeia e da pena que pegaria pelo crime de tráfico de drogas. 

Após denúncia anônima, o rapaz foi preso no Bairro 14 de novembro. Na casa os policiais militares encontraram porções de maconha e também de crack, além de R$ 141 em espécie. 

Ao ser questionado sobre a idade, ele informou ter apenas 17 anos. O nome informado não tinha registro de crimes no sistema da Polícia. 

A Promotora de Justiça de Cascavel, Andréa Frias, revelou que mentir a idade para a Polícia é comum, até para tentar escapar de qualquer penalidade. Porém no caso do rapaz, ele utilizou o nome de um primo para conseguir a liberdade, mas não foi o que aconteceu. 

Em depoimento no Fórum de Cascavel na manhã desta quinta-feira (21), ele continuou a mentir até que foi descoberto a real identidade do rapaz, que não tem 17 anos e sim 21. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, além dele ter outros crimes registrados.

Como foi preso por tráfico de drogas, há o agravante por ele ter utilizado uma falsa identidade o que gera um aumento na pena em até um ano de reclusão. 

Após depoimento ele foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial). 

Fonte: Catve

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS