Neste sábado (24), por volta das 22h10, uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena relatando que havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal uma mulher vítima de agressão.
De posse das informações, uma equipe deslocou ao PAM e em conversa com a vítima, esta relatou que está separada de seu amásio há aproximadamente 8 meses e que o homem chegou na residência perguntando pela filha deles.
Após ser informado que a filha não estava em casa, o homem começou a discutir com a mulher e que após a discussão, ele se retirou do local, ocasião em que a mulher foi buscar a filha na casa de parentes que fica próximo e quando retornava à residência, encontrou seu ex amásio saindo da casa com uma garrafa de cerveja na mão, que este havia pego na geladeira.
A mulher informou aos PMs que o suspeito possui as chaves da residência e desta forma conseguiu adentrar. Ao perceber a presença do homem na residência, a mulher foi em direção ao mesmo e quando perguntou sobre o motivo dele estar em sua casa, este de posse da garrafa lhe desferiu um golpe na cabeça acertando a testa, na região esquerda, o que lhe gerou um corte.
Após praticar a agressão o autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado sendo a vítima socorrida pela sua ex cunhada, que a encaminhou com seu veículo ao PAM.
De posse das informações repassadas pela vítima, a equipe deslocou em diligências no encalço do agressor, porém este não foi localizado, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos.
Fonte: Correio do Lago
