1º homicídio do ano em Foz do Iguaçu foi de bala perdida
02/01/2018 Foz do Iguaçu

No inicio da madrugada desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2018, por volta das 00h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma pessoa encontrava-se gravemente ferida por disparos de arma de fogo na Rua Olímpio Rafain, cruzamento com Rua Salvador, no Bairro Parque Presidente II.

Com a chegada dos socorristas do Siate no local, foram informados por populares de que a pessoa ferida com um único disparo de arma de fogo no tórax foi socorrida por populares e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

As pessoas que o encaminhou para o hospital, quando da chegada no pronto socorro informaram que Clemilson de Souza Oliveira, de 22 anos de idade teria sido ferido com um único disparo na altura do peito e não resistiu aos ferimentos e de  entrada em óbito na casa hospitalar minutos depois teria sido vítima de bala perdida.

A Polícia Civil (Delegacia de Homicídios) foi informada e o Instituto Médico Legal acionado para o recolhimento do corpo, onde ninguém soube repassar detalhes de como a vítima teria sido ferida, apenas relatando que se tratava de uma situação de bala perdida.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS