Na tarde de ontem, segunda-feira 1º de janeiro de 2018, por volta das 13h45, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a prainha de Três Lagoas, no final da Avenida Ricieri Maran, pois segunda informações um homem teria se afogado no local.
O local onde a vítima se afogou era uma área demarcada pelo Corpo de Bombeiros como local impróprio para banho, e assim estava fora da área resguardada pelos salva-vidas do Corpo de Bombeiros.
Mesmo assim foram realizadas buscas e de imediato acionado a equipe de busca, pois o corpo ficou submerso. Segundo informações, a vítima não sabia nadar e estava deitado em cima de um colchão de ar, onde o colchão veio a virar.
A mãe da vítima afogada teve um mal súbito e foi socorrido pelo Siate. Policiais militares e servidores da Guarda Municipal auxiliou a ocorrencia;
As equipes de busca e salvamento continuaram até por volta das 19h:00, sendo a vítima identificada como sendo João Lucas Cardoso, de 19 anos de idade. As buscas se iniciarão no inicio da manhã desta terça-feira (02).
Fonte: Tribuna Popular
