O balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Foz do Iguaçu apresenta números interessantes sobre apreensões de drogas, armas e prisões em flagrante.
Os números oficiais revelam que foram presas em flagrante 216 pessoas, envolvidas com o contrabando de diversos produtos oriundos do Paraguai e, principalmente, o tráfico de drogas e armas.
Em 2016 foram 229 prisões em flagrante. O número de armas apreendidas impressiona. Foram 122 armas que a PRF tirou de circulação em nossa região em 2017, contra apenas 28 armas em 2016. O aumento é de mais de 300%. A maior apreensão de armas em 2017 ocorreu no posto da PRF de Santa Terezinha de Itaipu. Foram 56 pistolas de uso restrito, apreendidas em 14 de junho. As armas estavam escondidas no fundo falso de uma Belina.
Fonte: Tribuna Popular com Jornal Gazeta Diário
