Médico do SAMU é agredido em atendimento e autor é detido pela PM
08/01/2018 Foz do Iguaçu

No início da madrugada deste domingo, 08 de janeiro de 2018, por volta das 00h30, um médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Foz do Iguaçu, durante atendimento a uma ocorrência de um paciente com intoxicação medicamentosa na Rua Naipi, área central da cidade, começou a receber ofensas já na chegada no local.

As ofensas iniciaram pela mãe da paciente, o qual desacatava o médico chamando-o de "Idiota", sendo que as ofensas continuaram até o momento que o pai da vítima, identificado posteriormente como Edson da Silva Gomes, de 52 anos de idade, começou a empurrar o médico.

O médico do SAMU por sua vez informou que não havia condições de prestar o apoio naquele ambiente perturbado, onde a pessoa de "Edson" então segurou o médico pelo braço e disse "vai atender sim seu merda" continuando as empurrões e em dado momento recebeu um soco na face.

Com a chegada da equipe policial no local presenciaram a paciente já estava no interior da ambulância e os familiares gritando com a equipe do SAMU. Como o médico optou pele representação contra o agressor, este foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS