Acusado de matar homem e queimar corpo em veículo em Foz é preso em São Miguel do Iguaçu
09/01/2018 São Miguel do Iguaçu

Na manhã desta terça-feira, 09, foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Douglas Silva de Souza, 27 anos de idade, na área rural de São Miguel do Iguaçu.

A prisão é referente a um homicídio registrado no 03 de agosto de 2017, crime este que levou a óbito Alexandre Lemes dos Santos, 26 anos de idade, que foi localizado com o corpo carbonizado dentro de um veículo Hyundai/I30, na região do Bairro Aparecidinha, em Foz do Iguaçu.

Das investigações, restou que vítima e autor possuíam um desentendimento antigo, oportunidade em que o suspeito acabou por tirar a vida de vítima.

Das investigações do caso, a Delegacia de Homicídios, sob o comando do Delegado Walcely de Almeida, realizou cumprimento de Mandados de Prisão no decorrer das investigações, o que ocasionou a prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas de Adriana Rodrigues, no dia 22 de novembro de 2017, no Bairro Jardim Guaira. Na ocasião informações davam conta que Douglas, possivelmente, estaria escondido em tal residência, no entanto, não foi localizado.

A Operação desta manhã, que resultou na prisão de Douglas Silva de Souza, contou com a participação de Policiais da Delegacia de São Miguel do Iguaçu e Policiais Militares, os quais contaram com a coordenação do Delegado local, Dr. Francisco Sampaio, onde após contar com informações da especializada, lograram êxito em realizar um cerco policial em uma residência da área rural de São Miguel do Iguaçu e encontrar o foragido escondido no local.

O dono da casa onde o foragido foi encontrado também foi conduzido à Delegacia por ter escondido o mesmo.

A Delegacia de Homicídios encerra as investigações, e o Delegado da Homicídios frisa que foi necessário o prazo de 5 meses para encerrar as investigações, entretanto, muitas vezes as investigações carecem de tempo, mas com o esforço dos policiais e a colaboração da população os crimes serão elucidados.

Fonte: Guia SMI com informações Polícia Civil

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS