Após infringir 11 vezes regras da tornozeleira eletrônica, homem vai para cadeia
11/01/2018 Cascavel
O réu tem várias passagens acusado de furto simples, furto qualificado e tentativa de furto

Policiais do GDE - Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, prenderam na manhã desta quinta-feira (11), João Machado da Silva, 33 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de Cascavel.

Em novembro do ano passado ele foi flagrado por policiais militares furtando objetos de um barracão em construção, localizado na Rua Europa, bairro Periolo. O acusado foi autuado por furto qualificado e recolhido ao Setor de Carceragem da 15ª SDP.

O preso foi autorizado pela Justiça para responder em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica, João teria infringido as normas por 11 vezes, o que levou a ser decretada a prisão preventiva.

Ele foi localizado pelo GDE em sua residência, não tendo oferecido resistência, sendo o mandado devidamente cumprido, e João conduzido novamente para o Setor de Carceragem da 15ª SDP, onde permanece á disposição da Justiça.

O réu tem várias passagens acusado de furto simples, furto qualificado e tentativa de furto, além de passagem por violência doméstica, já tendo sido condenado em três oportunidade por furto, a 2 anos e 6 meses, 9 meses e outra por 1 ano e 4 meses.

Fonte: Catve

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS