Integrante do PCC que estava preso na PEC é transferido para São Paulo
17/01/2018 Cascavel
Transferência foi feita em um voo comercial; acusado de homicídio foi escoltado por policiais civis

Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas na tarde desta terça-feira (16) para escoltar um preso até o no Aeroporto Municipal de Cascavel, pois será transferido a São Paulo. 

De acordo com a assessoria do Depen, o homem que estava preso na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel), e informações repassadas ao Portal da Catve, dão conta de que o detento é integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), porém contra ele havia um mandado em aberto expedido pelo estado de São Paulo, o que culminou na transferência, que foi feita e custeada pelos órgãos de São Paulo. 

O homem chegou escoltado por militares da Polícia Militar e também por uma equipe do Depen (Departamento Penitenciário Estadual). Não foi repassado o motivo da prisão do acusado. 

Ele segue em um voo da Azul de Cascavel, escoltado por policiais civis paulistas até Curitiba. Lá o presidiário entrará em outro voo, com destino a São Paulo. 

Como a transferência foi em um voo comercial, vários usuários do transporte ficaram apreensivos com a presença do criminoso. 

Fonte: Catve

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS