Tarde de sexta-feira (26), em Cascavel e o jovem Andrey de Lima, de 20 anos ficou ferido no Jardim Veneza após ser atingido por um Gol.
O motorista do carro, é outro rapaz de 33 anos. Segundo a mãe do condutor do carro, o filho tem problemas de saúde. Quando ela percebeu que ele estava saindo de carro, a mulher o acompanhou e andando por algumas ruas do bairro, o rapaz invadiu a preferencial, no cruzamento com a Mem de Sá e atingiu o ciclista. Depois, deixou o local. A mulher permaneceu pra prestar socorro à vítima.
Com o impacto da batida, Andrey chegou a quebrar o para-brisa do carro. Ele sofreu diversos ferimentos pelo corpo, como contusões, escoriações, corte no rosto e suspeita de fratura no dedão de uma das mãos. Ele recebeu atendimento médico dos socorristas do Siate e foi levado para a UPA Veneza.
Fonte: Catve
