No final da tarde de ontem, segunda-feira 19 de fevereiro de 2018, por volta das 17h:30min, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento em locais de grande incidentes de ilícitos, e em um destes locais, no final da Rua Jorge Sanwais, na localidade conhecida como "Favela do Monsenhor" avistaram um individuo em atitudes suspeitas que ao avistar a equipe policial empreendeu fuga correndo segurando o que aparentava ser um radio comunicador.
Diante dos fatos, os militares da ROCAM o perseguiram até a barranca do Rio Paraná, quando avistaram um barco vindo do Paraguai atracando na margem brasileira. Um dos ocupantes do barco pulou no rio, que posteriormente foi abordado, sendo identificado como sendo Carlos Alfredo Lopez Franco.
Outro envolvido saiu correndo com uma arma em punho, efetuando alguns disparos de arma de fogo em, direção a equipe policial pela margem do rio e logo em seguida adentrando na mata ciliar, não sendo possível encontrá-lo.
Com o preso, foi encontrado dezenas de tabletes de maconha, sendo preso e encaminhado para a Delegacia da Policia Federal onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.
Fonte: Tribuna Popular
