No dia 22 de fevereiro de 2018, por volta das 08h, policiais civis de Matelândia com apoio do SOE Cascavel e agentes da cadeia local, realizaram uma espécie de pente fino na cadeia pública de Matelândia.
Durante as buscas foram localizados 23 aparelhos celulares, carregadores e substância análoga a maconha.
O Delegado Edgar Santana ressalta a importância de buscas constantes na cadeia de Matelândia para retirada de materiais ilícitos que comprometem a segurança da carceragem.
Ressalta ainda que os aparelhos celulares são utilizados para coordenar crimes na região de Matelândia. Destaca também que a ação conjunta com o SOE Cascavel e agentes da cadeia local tem trazido resultado benéfico e eficaz para manutenção da ordem pública na cadeia pública.
Fonte: Guia Medianeira
