Casa de padre é invadida pela segunda vez em menos de 20 dias
26/02/2018 Foz do Iguaçu

A casa de um padre de Foz do Iguaçu foi assaltada no domingo (25), em Foz do Iguaçu, enquanto o sacerdote, que reside no local, estava viajando. É a segunda vez em menos de 20 dias que a residência, que fica na Vila C, é invadida.

Durante a ausência do padre da Paróquia Nossa Senhora da Luz, que estava em um retiro fora da cidade, a residência foi toda revirada, e alimentos que não foram levados ou consumidos pelos assaltantes tiveram que ser jogados fora.

Fiéis da Paróquia foram até a casa do sacerdote para arruma-la. Os paroquianos relataram que foram levadas uma TV, algumas bebidas, e as carnes que estavam na geladeira da casa. Os assaltantes consumiram whisky e cervejas, que seriam presentes dos fiéis que o padre guardava como lembrança.

No assalto anterior, que ocorreu durante o Carnaval, os suspeitos haviam levado R$ 2mil, uma TV e algumas joias. Os vizinhos suspeitam que alguns jovens da região sejam responsáveis pelas ações.

Atualização
Na manhã desta segunda-feira (26), os objetos furtados foram recuperados. O material estava escondido em um matagal em um terreno nos fundos da residência do padre, onde funciona uma escola.

Fonte: Massa News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS