Por volta das 22h40 da noite de sábado, 03, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial localizado na Rua Euclides da Cunha, no Bairro Floresta.
A vítima informou que um indivíduo armado chegou no local e sob grave ameaça acabou levando certa quantia em dinheiro. Na sequência o assaltante correu até uma motocicleta que estava do lado externo esperando para a fuga.
Enquanto o assaltante corria para a moto e tentou subir na carona da mesma, ele acabou deixando cair a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, com duas munições intactas.
Os militares realizaram buscas pelos suspeitos e nas proximidades do estabelecimento localizaram uma motocicleta Honda CG de cor prata, com ligação direta, abandonada. A suspeita é de que ela tenha sido abandonada logo após o roubo.
Moto, arma e munições forma encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Guia SMI com informações PM
