Na tarde de ontem, quarta-feira 07 de março de 2018, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu deu fiel cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Foz do Iguaçu em desfavor de um adolescente de 17 anos de idade, no Bairro Vila Boa Esperança.
O caso refere-se ao duplo homicídio ocorrido no último dia 08 de fevereiro, do corrente ano, no bairro Vila Adriana, quando o adolescente efetuou disparos de arma de fogo, resultando na morte do casal Paulo Sergio Moreira de Souza, de 31 anos de idade e Patrícia Souza de Oliveira, de 29 anos de idade.
Segundo o Delegado do caso, Dr. Walcely de Almeida a motivação do crime seria um desentendimento entre Paulo e o adolescente, o qual alega que a vítima estaria se envolvendo com a sua namorada.
Sobre a arma do crime o adolescente alega ter dispensado-a em um rio, entretanto, não soube dar maiores informações sobre o objeto. O Delegado da especializada ressaltou que o crime fora cometido apenas 10 dias antes do adolescente completar a maioridade penal.
Após os procedimentos cabíveis, o adolescente foi entregue na Delegacia Especial do Adolescente onde foi transferido ao Centro de Socioeducação - CENSE de Foz do Iguaçu.
Fonte: Tribuna Popular
