Um rapaz foi preso por policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Foz do Iguaçu, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi preso na casa em que morava com a esposa, na Rua Roberto Batata, no Bairro Morumbi.
A história toda começou quando a polícia recebeu a informação que na casa estava escondido um rapaz identificado como William Maikoski Machado, que tem mandado de prisão em aberto. Ao verificar a situação, no entanto, a equipe se deparou com outro jovem, identificado como Guilherme Augusto Lopes Moreira, que disse aos policiais que não sabia do William e que morava apenas com a esposa na casa.
Assim que a equipe entrou na casa já visualizou vários cigarros de maconha e questionou o rapaz se havia algo mais de ilícito no local. Guilherme disse que mantinha uma arma. O revólver de calibre 44, de uso restrito, foi encontrado municiado, no guarda-roupas. Com isso, o rapaz que não tinha passagem pelo setor policial foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito e tráfico de drogas. Ele foi recolhido a 6ª Subdivisão Policial.
Fonte: Massa News
