Paraguaia morre no Hospital Municipal após acidente de trânsito
15/03/2018 Foz do Iguaçu

Na tarde de quarta-feira, 14, faleceu no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu uma vítima de acidente de trânsito. A paraguaia Antonia Penayo de do Nascimento, de 33 anos de idade, o qual estava hospitalizada desde a madrugada da última segunda-feira, dia 12 de março.

Segundo informações, por volta das 00h30 do dia do acidente, socorristas do Siate, Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionados para deslocarem até a Rua Edgar Shimmelpfeng, no Bairro Parque Presidente I, local onde ocorreu um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

Com a chegada dos socorristas, as duas vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidade hospitalar, onde os servidores municipais deram voz de prisão ao condutor do veículo Luiz Carlos Carneiro, que encontrava-se embriagado.

O corpo da vítima em óbito foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS